O conjunto das normas de funcionamento da Pürbody pretendem harmonizar e criar as necessárias condições para que os serviços sejam efetuados com o maior rigor e segurança para o cliente.
Todos os tratamentos efetuados nas clinicas Pürbody são personalizados, efetuados por profissionais devidamente habilitados para o efeito e contratados exclusivamente para os procedimentos a efetuar, dando a Pürbody inicio à adjudicação e pagamento de recursos assim que é efetuada a compra por parte do cliente, para que possamos prestar o melhor serviço possível, nos timings desejados pelo cliente, não podendo a Pürbody, depois da sua adjudicação, cancelar os serviços contratados, sob pena de quebra contratual.
Todos os produtos e medicamentos utilizados são adquiridos exclusivamente para os tratamentos adquiridos, dando a Pürbody inicio à adjudicação da compra de medicamentos, materiais e consumíveis no momento imediatamente a seguir à compra por parte do cliente, para que possamos prestar o melhor serviço possível, nos timings desejados pelo cliente.
Pela sua natureza alguns dos medicamentos utilizados tem preparação prévia que pode ir até 72 horas antes do tratamento.
Todos os produtos e medicamentos depois de serem adquiridos não podem ser devolvidos e depois de abertos não podem ser reutilizados ou reaproveitados, pelo que a Pürbody apenas dá inicio ao processo de trabalho em função das marcações previamente efetuadas pelos clientes.
A Pürbody, à semelhança dos restantes operadores económicos, está sujeita à extrema variabilidade dos preços de aquisição dos produtos utilizados bem como do custo de mão de obra associado aos serviços, que se pode materializar num aumento generalizado do custo do serviço.
Todos os equipamentos utilizados são adquiridos em regime de aluguer ou renting, em função dos tratamentos a efetuar, sendo que no decurso do referido período não podem ser devolvidos à fabrica ou distribuidor, pelo que a Pürbody apenas adquire os equipamentos necessários neste tipo de regime em função dos tratamentos adquiridos e marcações previamente efetuadas pelos clientes.
Em todos os serviços efetuados são deslocados recursos humanos, físicos e materiais de outras clinicas para que o serviço seja efetuado com o maior rigor e profissionalismo.
Em função da natureza dos serviços que prestamos, para que consigamos efetuar o melhor serviço possível, as nossas normas de funcionamento são as seguintes:
1. No decurso dos tratamentos de depilação permanente é permitida 1 falta sem aviso prévio de 48 horas. Após essa falta, a não comparência aos tratamentos sem o referido aviso prévio de 48 horas implica a perda de sessão como a impossibilidade da sua remarcação.
2. No decurso dos restantes tratamentos a não comparência aos tratamentos sem um aviso prévio de 48 horas implica o pagamento de uma taxa de 50,00€, utilizada somente para cobrir os custos operacionais acima indicados e que estão associados ao tratamento a efetuar.
3. Após adquiridos, os serviços têm que ter o seu inicio no prazo máximo de 3 meses, sob pena de terem de ser revistos os serviços adquiridos em função do valor pago, devido à variabilidade de preços acima indicada.
4. Os serviços têm seis meses de validade contando a partir a primeira sessão efectuada, com exceção dos serviços de depilação permanente, que tem 9 meses de validade.
5. Todas as marcações estão sujeitas à disponibilidade de vagas.
6. As clinicas Pürbody organizam-se em função de um sistema de agendamento prévio, pelo que nos reservamos ao direito de efetuar alterações dos horários de funcionamento das clínicas sem pré-aviso.
7. Não é permitida a permanência de pessoas estranhas ao serviço no decorrer dos tratamentos.
8. Todos os elementos da equipa clínica e técnica da Pürbody realizam os diferentes tipos de tratamentos, em função da sua especialização e disponibilidade, não existindo qualquer relação de exclusividade com qualquer paciente.
9. Todos os serviços que se compõem em várias sessões de tratamentos são consideradas como um único serviço, pelo que não é possível a sua divisão, pagamento ou devolução individualizada.
10. Só é possível a troca de serviços após a devida autorização da gerência, sendo que em caso de autorização o valor a atribuir para os novos serviços será feito levando em conta o PVP em vigor no momento da troca de serviços. Eventuais reembolsos resultantes de processos administrativos ou de outra natureza, serão efetuados no prazo máximo de 30 dias, a contar a partir da data da constatação da ocorrência.
11. Em casos de atraso aos tratamentos será dado uma tolerância de 5 minutos, que poderão ser abatidos à restante duração do tratamento.
12. Não se efetuam devoluções parciais ou totais de valores recebidos.
13. É proibida a utilização de telemóveis no decorrer dos tratamentos.
14. A perda ou esquecimento de bens pessoais nas instalações das clínicas são da total responsabilidade do cliente.
15. A Pürbody informa todos os clientes dos possíveis efeitos secundários de todos os tratamentos, nomeadamente Mesoterapia Clínica, Depilação Permanente, Microagulhamento e outros, pelo que não pode ser responsabilizada caso os mesmos possam vir a acontecer.
16. Os tratamentos só são disponibilizados após boa cobrança dos mesmos.
17. Após a sua disponibilização, as ofertas de tratamentos tem um prazo máximo de 15 dias para a sua utilização. Findo o prazo, as mesmas ficam inutilizadas e sem validade. As ofertas de tratamentos não são remarcáveis, perdendo o titular das mesmas o direito às ofertas.
18. Após a compra dos tratamentos o cliente é responsável pela marcação dos mesmos, nos meios colocados ao dispor pela Pürbody, sendo o meio preferencial de marcação o presencial.
19. A Pürbody reserva-se ao direito da não execução dos tratamentos sempre que ocorra uma das seguintes situações:
- a) Estado de comportamento alterado
- b) Embriaguez
- c) Não cumprir os requisitos essenciais à boa execução dos tratamentos previamente informados
- d) Não cumprir os requisitos básicos de higiene